Assinatura RSS

Publicado em

Acho que esse friozinho daqui de Bauru me inspirou a caçar outras coleções outono/inverno deste ano. Não é novidade que eu sou completamente louca e apaixonada por sapatos, tenho uns 30 pares e, mesmo assim, não consigo deixar de comprar… e comprar… e comprar… #compulsiva

Minha amiga Paty (que mora comigo) tem vários sapatos também, se não me engano a maioria é da marca Tanara. Marca que me deixa boquiaberta pelos modelos e cores lindas. Eu (particularmente) não tenho nenhum sapato dessa marca, mas babo em todos que a Pah tem #coisademulher

Portanto, deliciem-se com uma mera foto de alguns modelos da coleção Outono/Inverno 2011 Tanara

Cores lindas e modelos ousados - Tanara outono/inverno 2011

Não podia deixar de citar aqui a grande e excelente marca Vizzano! Eu AMO os sapatos dessa marca, de natal ganhei uma rasteirinha LINDÉRRIMA do Gu. Detalhe que fui um dia trabalhar com ela e dois dias depois todo mundo resolveu comprar também #ôinveja

Pelo que tenho percebido esse inverno será dotado de modelos “diferentes” (que podem não agradar à todos os gostos) e muita cor. Não só os sapatos, ankle boots e afins que estão lindos, mas as sandálias também estão espetaculares.

Já que a Vizzano quase me mata sempre, deixo três fotos dos belos modelos

Sandália que ganhei do Gu de Natal - Vizzano

Coleção Outono/Inverno 2011 - Vizzano

Coleção Outono/Inverno 2011 - Vizzano

A marca Viauno não poderia ficar atrás de todas as anteriormente citada. No shopping aqui de Bauru tem uma loja própria onde sua vitrine vive ocupada por mulheres paradas babando nos calçados (sapatos, sandálias etc) , bolsas, cintos e carteiras  expostos.

Óbvio que eu não seria diferente, né? Passo pela loja e fico ali parada por longos minutos (que podia ser o dia todo rs).

 

Coleção Outono/Inverno 2011 - Viauno

Acho que depois deste post muitos homens irão ter trabalho com suas mulheres, né? Afinal, o dia dos namorados está chegando (L)

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

