Assinatura RSS

Publicado em

Sei que demorou muito, mas muito tempo mesmo pra testar o Bolo de Caneca, mas finalmente testei e APROVEI!

(Receita aqui: https://lauralaurinha.wordpress.com/2010/11/29/173/)

Como não fui pra aula (fiquei fazendo uma resenha sobre o SUS #shit) e sexta vamos comemorar o aniversário do Gu, resolvi testar o bolo pois irei fazer pra ele. Como não podia arriscar em testar logo no dia da comemoração, fiz hoje.

Ele ficou delicioso! Só acho que por eu ter colocado Nescau, devia ter diminuído no açúcar #detalhebásico. Ah! A receita é pra uma caneca grande ou duas pequenas. Eu fiz em uma “média” (pequena) e como ele cresceu muito, ficou meio torto, então cortei em rodelas e comi dessa forma…

Na sexta vou ver se faço brigadeiro (ou beijinho) pra rechear o bolo e para cobrir também, quero que fique uma espécie de cupcake!

Vale à pena fazer quando não se tem nada no armário e se tem muita fome

 

um bjo

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

