Assinatura RSS

Arquivo do mês: abril 2011

Outono

Publicado em

Ah, o outono…

Ontem o dia estava com o cheiro da estação. Não sei explicar, só sei que é um cheiro que desperta sensações magníficas. Misto de alegria, saudade, amor…

Hoje tá chovendo (e eu fui banhada por ela rs), tá frio, tá com cara de inverno, na verdade… Mas lá fora dá pra ver as árvores vestidas de outono. Hoje o dia tá pedindo chocolate quente, filme, noivo e coberta… Tá pedindo pra namorar *-*

Ontem à noite Gu e eu decidimos a pousada que ficaremos de 05 à 07 de maio lá em Ilhabela, tô super ansiosa… Claaaro que irei ostar fotos depois que voltar (pq enquanto estiver lá, háháhá, Gu já deu ordem pra desligar até o celular)

Bom, meu pé melhorou, vou dormir um pouco pq tô cansada…

Anúncios

Publicado em

O post hoje será mais que breve pois estou com o pé machucado e preciso repousar (lê-se dormir)

Eu – como uma verdadeira noiva – estou ANSIOSÍSSIMA para o casamento real!

Sexta, a partir das 16h, o site UOL irá transmitir ao vivo o grande evento

Feriado de Páscoa

Publicado em

Ubatuba - Terra que só cheira amor!

E falo que não vou sumir, mas às vezes não tem como…

Hoje cá estou, postando diretamente da terra mais linda, minha querida casa… minha amada UBATUBA!

Não seria menos melosa ao falar daqui, até pq depois de 4 meses longe desse lugar me deixa um pouco saudosa rs…  E pensar que domingo logo chega e, de novo, preciso voltar aquela cidade grande, quente e com pessoas “estranhas”.

Feriado, amigos, família, chocolates, noivo… ontem nem tinha chegado ainda e minha agenda já estava toda lotada. Acordar, comprar presente da mamãe, praia com novo, à noite sair com o Mah, com a Kah e com todo mundo… Amanhã tudo de novo, sábado de novo e domingo… a dor do parto hauhauhuha

É, como citei acima, hoje é aniversário da minha mamy :D (é até feriado, ó!)… A véia tá completando mais ano de vida, que totaliza seus 52 de muita fromusura :D rs… Nem preciso dizer que desejo as melhores coisas pra essa mãezona, essa mulher sem igual que ela é… A melhor mãe, sogra, avó, amiga, esposa que poss existir!!! TE AMO DEMAIS!!!

O post vai ser curto, tenho que me arrumar pois logo menos vou pra rua de novo e, se pans, só volto amanhã pra casa… Ubatuba era tão pacata quando eu morava aqui, agora ela é tãããoooo agitada que chego à desconhecê-la muitas vezes…

Seria culpa da cidade ou desses amigos maravilhosos que tenho???

Publicado em

Fuçando aqui e acolá na internet, achei no site da Uol  uma espécie de enquete sobre as mais bem vestidas da semana, mulheres com vestidos lindos… outras com vestido bizarros e cores piores rs…

Mas esse não é foco deste post inesperado (já que já postei hoje). O fato é que me apaixonei pelos três modelos que estarão aqui e, sinceramente, ADORARIA ter pelo menos uma de minhas madrinhas com um dos dois modelos (vou indicá-los à Kah, Eve e Kelly)

Abigail Breslin - por Notte by Marchesa

Elizabeth Hurley - por J.Mendel

Hilary Rhoda - por Chloe

Embora eu não queira madrinha alguma (tanto da minha quanto da parte do Gu) de vestido em tons escuros (marrom, preto…), o último modelo é lindo, ficaria mais elegante ainda em vermelho…

Publicado em

Hey, queridas!

Recebi ontem em meu e-mail a informação de que já é possível ver a nova coleção da Nova Noivas, chama-se Jade.

Como sou noiva, não resisti e fui correndo pro site ver os modelos (embora meu vestido já esteja escolhido). Bom, eu gostei de mais modelos da coleção Clássicos do que dessa… As coleções Safira e Ametista também têm diversos modelos bonitos, o problema é que eu sou uma noiva chata e não gosto de nada com muito brilho, com muito pano (lê-se volumoso e extravagante), então acabo sempre olhando pros mais “simples” (não sei se essa é a palavra correta).

As fotos a seguir referem-se à modelos de cada uma das coleções… Espero que gostem (:

Coleção Amestista - Mod. 94 - Nova Noivas

Coleção Topázio Imperial - Mod. 05 - Nova Noivas

Coleção Jade - Mod.49 - Nova Noivas

Coleção Safira - Mod. 44 - Nova Noivas

No site: http://www.novanoiva.com.br –  Lá você encontra muitos outros modelos de todas as coleções (é necessário fazer cadastro para obter login e senha) e lojas que são encontrados os vestidos…

Em Bauru e Taubaté: Noivas Idéia > Telefone: (14) 3223-9559

Em Taubaté: Elle & Ella > Telefone: (12) 3413-5995 (minha irmã fez o vestido dela nessa loja, o atendimento é excelente, os vestidos…. sem comentários)

Um bejo

Publicado em

Olá, queridinhas :)

Venho hoje falar de algo que pra mim é novidade. Talvez por ignorância ou por ser apenas não muito informada, mas hoje descobri a marca Mary Kay.

Fui pra facul hoje e quando chegou o intervalo me chamaram para uma demonstração da marca. Como ainda não conhecia e envolve beleza, fui. Não fiquei até o fim pois tinha mais duas aulas e não podia perder, mas pelo que pude “provar” de uma linha de produtos (de mãos), percebi que a marca é ótima e vale à pena adquirir produtos. Pensei até em começar a revender hehe

Um pouco da história…

A marca foi criada em 1963 por Mary Kay Ash. A criadora decidiu criar a empresa de seus sonhos após se aposentar. Os protutos Mary Kay são vendidos em mais de 35 mercados em todo o mundo e a força de vendas independente da Companhia ultrapassa 1,8 milhão de integrantes. Desde 1990, a Mary Kay tem atingido um crescimento significativo, abrindo mais de 20 novos mercados ao redor do mundo.

É, realmente nota-se a qualidade do produto. São perfumes, maquiagens, linhas pro corpo (mãos, face etc).

Falando um pouco do que experimentei…

Kit Mãos de Seda livre de fragrâncias - Mary Kay

A linha chama-se Mãos de Seda livres de fragrância. Essa linha é composta por:

1-Creme Extra Emoliente: que umedece as áreas mais secas da mão, é o início de tudo…

2-Esfoliante para Mãos: esfolia sem agredir, proporciona maciez e, embora não tenha fragrância, deixa a mão com um cheirinho delicioso

3-Creme para Mãos: para completar o “cuidado” com as mãos, um hidratante que não deixa as mãos meladas, tem uma absorção super rápida e o resultado é, sem dúvida, excelente. Mãos macias e com um leve aroma (não identificado por mim pois não tem fragrância, mas é um cheiro bom rs)

#recomendo


Publicado em

Enquanto eu estudava pras benditas provas, meu note ficava no sofá, sozinho, ligado e baixando filmes (dois coelhos com uma cajadada só rs)

Baixei três filmes e dois episódios da primeira temporada de Gossip Girl :P

Os filmes são:

* Bruna Surfistinha – Eu simplesmente ADOREI o filme. Tudo bem que existem mil e uma alternativas pra se ganhar dinheiro na vida, mas dá até pra entender o lado da “garotinha” que fugiu de casa por culpa da família. Chego a considerar uma espécie de lição, talvez essa não seja a palavra. Diria lição (ou qualquer outra coisa) pelo fato de ver tudo o que ela passou, todos os “naipes” de caras que saíram com ela, por ver a situação deplorável após ela começar a usar drogas… e, com isso, ter ainda mais certeza de que jamais faria tudo o que ela fez. Vale (e muito) à pena assistir!

* Enrolados – É uma animação de uma versão mais moderna de Rapunzel. O “par” dela não é príncipe, dublado por Luciano Huck (o que o faz mais engraçado ainda), com um nariz charmoso que me fez lembrar do Gu o tempo todo rs. Rapunzel é uma princesa linda, bonequinha… É engraçado, romântico, gostoso de se ver… Até chorei rsrs. #RECOMENDO

* Comer, Rezar e Amar – Não posso comentar ainda pois não assisti, vou ver se vejo hoje e depois falo alguma coisa sobre

Eu tô baixando “A garota da capa vermelha”, ainda tem vários preu baixar… Depois comento aqui!