Assinatura RSS

Publicado em

Eu juro que NÃO abandonei minhas poucas leitoras rs

A culpa do meu sumiço é totalmente das provas. Tive praticamente 3 semana de provas, quase arranquei cabelos, mas tudo bem…

Pois bem, as provas se foram e eu voltei a minha linda vida tranquila. Serviço, tarde livre, facul… Mas isso é só até 02 de maio :P… Siiiiiiiiiiiiimmmm, início de maio estou de férias do serviço e vou passar uma semana em Ubatuba (sim, faltarei na aulas). Tava precisando ficar um tempo sem acordar às 6:00 da matina rsrs

Ah, mas antes das férias tem PÁÁÁSCOA \o/. Dia 20/04 depois do serviço corro pra Ubatuba… Corro pro colo da mamãe e do papai, pro abraço dos amigos, pro sofá maravilhoso que só lá “em casa” tem… Fora os chocolates que vou ganhar :P

 

“Longe de casa há mais de uma semana, dias e dias distantes do meu amor […] Estou a dois passos do paraíso, não sei pq eu fui dizer bye bye”

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

