Assinatura RSS

Publicado em

Olá, queridinhas :)

Venho hoje falar de algo que pra mim é novidade. Talvez por ignorância ou por ser apenas não muito informada, mas hoje descobri a marca Mary Kay.

Fui pra facul hoje e quando chegou o intervalo me chamaram para uma demonstração da marca. Como ainda não conhecia e envolve beleza, fui. Não fiquei até o fim pois tinha mais duas aulas e não podia perder, mas pelo que pude “provar” de uma linha de produtos (de mãos), percebi que a marca é ótima e vale à pena adquirir produtos. Pensei até em começar a revender hehe

Um pouco da história…

A marca foi criada em 1963 por Mary Kay Ash. A criadora decidiu criar a empresa de seus sonhos após se aposentar. Os protutos Mary Kay são vendidos em mais de 35 mercados em todo o mundo e a força de vendas independente da Companhia ultrapassa 1,8 milhão de integrantes. Desde 1990, a Mary Kay tem atingido um crescimento significativo, abrindo mais de 20 novos mercados ao redor do mundo.

É, realmente nota-se a qualidade do produto. São perfumes, maquiagens, linhas pro corpo (mãos, face etc).

Falando um pouco do que experimentei…

Kit Mãos de Seda livre de fragrâncias - Mary Kay

A linha chama-se Mãos de Seda livres de fragrância. Essa linha é composta por:

1-Creme Extra Emoliente: que umedece as áreas mais secas da mão, é o início de tudo…

2-Esfoliante para Mãos: esfolia sem agredir, proporciona maciez e, embora não tenha fragrância, deixa a mão com um cheirinho delicioso

3-Creme para Mãos: para completar o “cuidado” com as mãos, um hidratante que não deixa as mãos meladas, tem uma absorção super rápida e o resultado é, sem dúvida, excelente. Mãos macias e com um leve aroma (não identificado por mim pois não tem fragrância, mas é um cheiro bom rs)

#recomendo


Anúncios

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Uma resposta »

  1. A Mary Kay é uma marca bem grande mesmo e boa qualidade!
    Essa semana mesmo minha amiga tava falando que a mãe dela era revendedora, e ganhava uns mimos da marca!Que legal!
    Já pensei em revender algumas marcas, mas não sei se da certo.
    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s