Assinatura RSS

Publicado em

Hey, queridas!

Recebi ontem em meu e-mail a informação de que já é possível ver a nova coleção da Nova Noivas, chama-se Jade.

Como sou noiva, não resisti e fui correndo pro site ver os modelos (embora meu vestido já esteja escolhido). Bom, eu gostei de mais modelos da coleção Clássicos do que dessa… As coleções Safira e Ametista também têm diversos modelos bonitos, o problema é que eu sou uma noiva chata e não gosto de nada com muito brilho, com muito pano (lê-se volumoso e extravagante), então acabo sempre olhando pros mais “simples” (não sei se essa é a palavra correta).

As fotos a seguir referem-se à modelos de cada uma das coleções… Espero que gostem (:

Coleção Amestista - Mod. 94 - Nova Noivas

Coleção Topázio Imperial - Mod. 05 - Nova Noivas

Coleção Jade - Mod.49 - Nova Noivas

Coleção Safira - Mod. 44 - Nova Noivas

No site: http://www.novanoiva.com.br –  Lá você encontra muitos outros modelos de todas as coleções (é necessário fazer cadastro para obter login e senha) e lojas que são encontrados os vestidos…

Em Bauru e Taubaté: Noivas Idéia > Telefone: (14) 3223-9559

Em Taubaté: Elle & Ella > Telefone: (12) 3413-5995 (minha irmã fez o vestido dela nessa loja, o atendimento é excelente, os vestidos…. sem comentários)

Um bejo

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

