Assinatura RSS

Feriado de Páscoa

Publicado em

Ubatuba - Terra que só cheira amor!

E falo que não vou sumir, mas às vezes não tem como…

Hoje cá estou, postando diretamente da terra mais linda, minha querida casa… minha amada UBATUBA!

Não seria menos melosa ao falar daqui, até pq depois de 4 meses longe desse lugar me deixa um pouco saudosa rs…  E pensar que domingo logo chega e, de novo, preciso voltar aquela cidade grande, quente e com pessoas “estranhas”.

Feriado, amigos, família, chocolates, noivo… ontem nem tinha chegado ainda e minha agenda já estava toda lotada. Acordar, comprar presente da mamãe, praia com novo, à noite sair com o Mah, com a Kah e com todo mundo… Amanhã tudo de novo, sábado de novo e domingo… a dor do parto hauhauhuha

É, como citei acima, hoje é aniversário da minha mamy :D (é até feriado, ó!)… A véia tá completando mais ano de vida, que totaliza seus 52 de muita fromusura :D rs… Nem preciso dizer que desejo as melhores coisas pra essa mãezona, essa mulher sem igual que ela é… A melhor mãe, sogra, avó, amiga, esposa que poss existir!!! TE AMO DEMAIS!!!

O post vai ser curto, tenho que me arrumar pois logo menos vou pra rua de novo e, se pans, só volto amanhã pra casa… Ubatuba era tão pacata quando eu morava aqui, agora ela é tãããoooo agitada que chego à desconhecê-la muitas vezes…

Seria culpa da cidade ou desses amigos maravilhosos que tenho???

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

