Assinatura RSS

Casamento Real

Publicado em

Mesmo depois de já ter acontecido o casamento mais esperado do século, todos continuam comentando.

Eu esperei passar toda a euforia (até pq tava sem tempo) e, só agora, vou falar sobre. Na sexta cheguei em casa depois do serviço e logo fui correndo pro site UOL pra assistir na íntegra o casamento (óbvio que era gravação, né?!), não preciso nem falar que cheguei a ficar emocionada, né?

Achei tudo mundo lindo (tirando o fato do Príncipe não usar aliança ¬¬’), muito bem feito… Um verdadeiro casamento de princesa (ou seria de duquesa? rs)

Quando ao vestido de Kate, eu achei simplesmente MARAVILHOSO! Casaria com ele sem problema algum. Achei apropriado por ser uma cerimônia pela manhã, as mangas em renda me encantaram de uma forma que só vendo… Totalmente diferente do vestido de Lady Di. Muita gente criticou por não ter brilho, por ser “simples”, eu discordo totalmente, afinal, não é só pq ela casou com Príncipe Willian que seria necessário um vestido todo cheio de pedras, com aquele volume que mais parece a ala das baianas de escola se samba.

Kate é moderna, sofisticada.. Já esperava que fosse algo mais simples!

Casal Real - Lindos

E esse príncipe, hein?! Mesmo carequinha (huahuha) continua a coisinha mais linda e fofa que existe (assim como o Harry, neh?!)

Príncipe Duque William - Traje para festa noturna

Duquesa Catherine - Traje para festa noturna

E esse vestido para festa noturna, minha gente, o que é isso??? Até com esse eu casaria, adorei o detalhe na cintura e o casaquinho (coisa de pobre falar assim rs). Essa mulher é puro charme!

Felicidades ao Casal Real

Beijos

Anúncios

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s