Assinatura RSS

Fim de Semana em Ilhabela

Publicado em

Essas minhas férias me tomam o tempo mais do que quando tô naquela rotina maluca de trampo/facul rs

Acho que ando com mais sono também, sei lá o pq. Talvez por eu ter tempo de querer fazer um monte de coisas e ficar cansada só de pensar aahaha #preguiçosa

Como havia prometido, postarei sobre meu tempo em Ilhabela (quero voltar)

Dia 05/05 saímos de Bauru um tanto quanto atrasados (esqueci coisas em casa), foram longas 7 horas de viagem até chegarmos em Ilhabela, nosso destino.

Chegamos à pousada Villaggio Assis (http://www.pousadaassis.com.br/), localizada no sul da Ilha, praia do Curral. Fomos muito bem atendidos pelo Breno que logo foi falando horário do café da manhã e os demais procedimentos do local. Fizemos check-in e fomos conhecer o quarto… MEU DEUS, que quarto delicioso… E aquela cama e travesseiros?! (acreditem, quase chorei pra ir embora pq queria levá-los cmg hauhuahua).

Claro que estávamos mortinho de fome, queríamos pizza e Breno nos indicou “A Redonda Forneria”. Pizza ótima, preço bom, chegou rápido (mais importante naquele momento). Enfim dormimos….

06/05 – Acordamos e fomos ao encontro do delicioso café da manhã da Villagio. Nossa, comemos horrores #gordos, café farto… Depois fomos pro “centro” pra comprar repelente pois fui atacada a noite toda por pernilongos, borrachudos e mosquitos (meu rosto ficou lindo ¬¬’).  Fomos depois pra praia do Curral, que praia linda… que maravilha de lugar (:

Voltamos da praia, caí na piscina, dormi, saímos pra comer. Não achamos restaurantes aberto no centro e não sabíamos onde era a tal vila, voltamos e achamos uma espécie de lanchonete chamada Caminho dos Ventos. Uma belezinha, preço bom, lanche delicioso e o atendimento 100% (como diz o Gu). Capotamos de sono depois rs

07/05 – Dia de vir embora! Mesmo assim passamos em diversas praias da Ilha, dessa vez fomos pro lado Norte. Fiquei abismada com tanta beleza, empata com Ubatuba fácil…

Almoçamos no restaurante Cheiro Verde (http://www.cheiroverdeilhabela.com.br/). Restaurante barato, de ótimo preço e atendimento… Sem contar o MARAVILHOSO bobó de camarão #pqp

E aí nosso fim de semana romântico chegou ao fim :/ Se pudéssemos tínhamos ficado mais, mas a verba é curta rs

Deixo algumas fotos

Cama deliciosa :P

Praia do Curral

O Noivo mais lindo

Na varanda do nosso quarto na pousada

Isso aí, gente! Recomendo Ilhabela pra todos que quiserem viajar pra um canto lindo e calmo!

Beijos

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Uma resposta »

1. Ai que legal o fim de semana de vocês! Que bom que estava sol né, pq as fotos ficaram lindas! Beijos!