Assinatura RSS

Casamento: Orçamentos

Publicado em

Hey, people (:

Estou de novo em Bauru (sabe-se quando volto em Ubatuba rs) e com isso os posts voltam a ocorrer com mais frequência.

Minha volta foi super tranquila, dormi o dia todo (toda torta dentro do bus, mas tá valendo).

Hoje Gu e eu falamos sobre nosso casamento, foi tão gostosa a conversa, sabe? Ele todo interessado, vendo os sites dos locais pra festa, falando “acho que 300 convidados” #foilindo

Som e iluminação - O agito da festa

Mandei e-mail querendo mais informações e um pré-orçamento para o restaurante Oasis (que embora seja restaurante tem um espaço legal e acomoda eventos assim), pro Espaço Liberdade (local novo, me mandou orçamento de Dj, iluminação e coisas do gênero) e pro buffet Papillon (que ainda não responder, mas sempre ouvi boas coisas sobre).

Recebi resposta do Oasis, não com o pré-orçamento e com muitas informações, mas já adiantaram que o local comporta 250 pessoas, para 300 é necessário locar uma tenda. Não sei se compensa para nós e nem se queremos assim.

O Espaço Liberdade indicou para esse número de convidados o Areia (balada de Ubatuba #adoro), mas pelo que ouvi sai muito, mas muito caro (fora do orçamento), mesmo assim entrarei em contato. Aí me encaminharam uma tabela de preço com pacote de Dj, som e iluminação, pacotes prata (festa: 5h e cerimônia: 1h) e ouro (festa: 6h e cerimônia: 1h, com mais equipamentos).

Preciso passar esses preços pro Noivo e ver o que podemos meio que já deixar agendado, acho que a partir de agora o negócio tá andando rsrs…

A Cíntia do Oasis pediu meu telefone e, no caso, ficou de entrar em contato para passar maiores informações. Vou aguardar…

Toda essa pesquisa não significa que já vamos fechar os serviços, a gente precisa de uma noção e ir direcionando os valores (que ainda não temos rs), ir anotando e vendo o que oferece melhor e por um preço JUSTO.

Por enquanto é só

bjo

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Uma resposta »

  1. Ultimamente muitos casamentos tem sido realizados no Espaço Liberdade, mas eu nunca fui, minha mãe foi e disse que é legal, mas não sei mesmo se é grande!
    Minha festa de formatura foi no Areia, não tenho certeza, mas acho que pagamos em torno de R$2000. O buffet também foi o Papillon. Gostamos do serviço, mas não lembro quanto foi!
    Boa sorte pra vocês!
    beijos!

    Responder

Deixe um comentário

