Assinatura RSS

As mais bem vestidas da semana

Publicado em

Como estão?

Ando meio viciada nas “Mais bem vestidas da semana” do UOL. Chega sábado e logo vou ver os modelos de vestidos, as cores, as ousadias que umas tem…

Claro que lá se vê modelos lindos, assim como modelos estranhos (não feios). Muitos modelos são até que bonitos, porém não combinam com a cor escolhida, mas cada um tem um gosto, né?!

Fico pensando em minhas madrinhas usando certos vestidos que vejo nesta “coluna”, ai que sonho rs…

BABEM!

Angelina Jolie by Atelier Versace

Não nego pra ninguém que essa Sra. aí de cima é minha musa, né?! De todas de Hollywood, ela consegue ser a mais bonita e elegante (minha opinião). Sempre aparece na mídia muito bem vestida, toda linda… Babo nela, hein?! Achei um charme absurdo esse vestido, usaria tranqüilamente. Simples, mas elegante.

Fan Bing Bing by Atelier Versace

Embora a causa do vestido escolhido pela Fan tenha uma textura “estranha” (meio algodão doce), achei ele lindo. Adoro a combinação dessas cores, acho super feminino. O vestido combinou com ela, ficou um misto de delicado com sofisticado (não sei ao certo). Ela tem cara de boneca, mas sua postura (na foto) tá super mulherão.

Mayan Moura - Prêmio Contigo (não achei a grife)

Alguma madrinha minha podia muito bem escolher esse modelo com essa cor, né?! Acho um charme vestidos de um ombro só, plisado é algo que deixa encantada… Mesmo com todos esses pontos positivos, acho que na bela Mayana não caiu bem o modelo, achei que a deixou um tanto quanto “cheinha”, sabe? Talvez se fosse mais escuro ajudaria, mas isso só um expert no assunto pode dizer!

Penelope Cruz by Armani Privé

Confesso que não sou muito fã da Penélope por pura invejinha dela ser toda linda e meu Noivo delirar quando ela aparece na Tv. Mas acho ela uma atriz muito talentosa, arrasou com os modelitos utilizados para divulgar Piratas do Cribe 4.  Achei um charme esse vermelho brilhoso, o modelo combinou bastante com ela, adorei por ser de mangas longas.

Madrinhas queridas, escolham esses modelos, vai?! auhuauhauah

Mais modelos em: http://estilo.uol.com.br/moda/album/maisbemvestidas20052011_album.htm?abrefoto=24#fotoNav=2

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

