Assinatura RSS

Cardápio pronto

Publicado em

É gripe? Benegripe rs

Pois é, minha gente, pleno fim de semana (e de férias) e a gripe resolveu me pegar. Pra completar todo esse meu drama, quinta tenho uma prova onde só tenho 33 páginas pra estudar ¬¬’, na outra semana tenho 5 provas (Y). Todas essas provas significam que meu tempo na internet será reduzido (a não ser que eu queira pegar dp’s rs… não, não quero).

Noivo e eu montamos o cardápio do nosso casamento *-*. Tantas opções, dúvidas do que escolher… Tantas opções de doce que dava vontade de querer todos hauhauaua… Mas chegamos num acordo e já está pronto.

Não será nada muito rebuscado. Salgados, opções para o jantar, cerveja, refri, água e caipirinha…

Só não vamos mandar orçar o bolo (queremos de outra pessoa), licores também vamos ver por nossa conta e bem-casados TEM QUE SER da Rose rsrs…

Acho que o primeiro passo foi dado, né?!

Assim que eu conseguir tento colocar algumas coisas mais por aqui (:

Beijo

 

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

