Assinatura RSS

Os Anjos do meu casamento – Daminhas

Publicado em

Provas me consomem, não era nem pra eu estar aqui, mas sou teimosa…

Bom, todo mundo sabe que o Gabri (meu sobrinho) será o pajem em meu casamento. Ele vai estar lindo e exuberante que nem estava no casamento da Cah (minha irmã e mamy do coração dele).

Quanto às daminhas… aiaiai

Larissa (filha de uma de minhas madrinhas e melhor amiga) entrará com ele para levarem as alianças até nós (Gu e eu). Lulu (minha sobrinha) será a florista pois já estará maior, vai estar maravilhosamente linda (:

Andei fuçando pela internet pra achar alguns modelos de vestidos pras minhas lindas (Lari e Lulu), uns mais lindos que os outros. Minha irmã e eu estávamos discutindo sobre esse assunto esses dias e, por isso, fui procurar modelos.

Confesso que quero algo mais simples, nada daqueles com volume e tal. Gostaria até de algo branco apenas com uma faixa rosa queimado/antigo (cor da decoração) na cintura, formando um belo laço atrás. Mas mil pessoas já foram contra mim, dizendo que ficará apagado demais e blá blá blá

Os modelos que achei não estão com detalhes da cor que quero, mas é claro que mudarei assim que conseguir escolher qual colocar nas minhas meninas (:

Simples e bonito

Achei um charme esses babados

Delicado

Falta um toque de cor, mas é lindo

Esse laço em rosa antigo daria um charme

Claro que seria adaptado para ter mais cor, neh?!

Aquele primeiro modelo (lá em cima, antes das escritas rs) eu achei lindo também… Tanta coisa linda, dúvida cruel rs

 

bjo

 

 

 

 

 

 

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

