Assinatura RSS

Dia dos Namorados

Publicado em

Feliz dia dos namorados (L) e feliz aniversário pra mim :D

Sim, eu ganho dois presentes e tal…

Passamos o fim de semana em Maringá – PR, fomos ao casamento de um grande amigo (irmãozão) do Gu.

Ai, eu fico tão acelerada quando vou a casamentos rs. Dá vontade de sair correndo vendo tudo, vontade de casar logo rs… Me emociono que é uma beleza!

Quanto ao Dia dos Namorados… Ah! sexta meu amor veio com um botão de rosa e um cartão lindo pra mim.. CLARO que chorei litros, neh?! rs

A mensagem do cartão era assim: “Pelo carinho, amizade e afeto; pela alegria em compartilhar o mais simples; pela cumplicidade; por todas as coisas que a gente vive, desejo estar sempre ao seu lado”

Mas ele sempre completa com as palavras dele, né?!

“Te quero para sempre, por todos os seus defeitos e qualidades, nunca quero que você mude, quero que seja sempre você. Te amo mais que tudo! Beijos, minha vida… Do teu amor, Gustavo”

Não tem nada melhor do que tê-lo ao meu lado. Meus dias conseguem ser completos pq ele está comigo sempre… Cuidando, amando, brigando, ensinando, ouvindo… Sendo namorado, amante, amigo e td mais…

Pra Você  (Paula Fernandes)
Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você

Gu, te amo!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Uma resposta »

  1. Parabéns atrasado!!! Não pude dar os parabéns no dia, mas vim aqui desejar felicidades!
    Beijos!!!

    Responder

Deixe um comentário

