Assinatura RSS

Preocupações de um casamento rs

Publicado em

Ai! Esses dias eu ando tão sem assunto, sem coragem rs…

As coisas do casamento estão super paradas. O buffet não responde, não temos outras opções por enquanto… Tá difícil, quando o negócio deslancha, para de novo rs

Noivo e eu ficamos pensando em tudo, aí vem as preocupações, o medo de num dar tempo e certo (por falta de grana agora), complicada a situação.

Bom, amanhã vamos sair para jantar num cantinho japonês (eu sou apaixonada por comida oriental), esse será meu presente de dia dos namorados. Eu adorei! Se tirarmos fotos, claro que posarei aqui… :)

Acho que por hoje é só!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

