Assinatura RSS

Cardápio extraviado??? rs

Publicado em

Hey, queridas

Gostaram da nova cara do blog??? Espero que sim (:

Hoje o Sr. Zeca do buffet Oasis me ligou querendo saber o pq ainda não mandei o cardápio escolhido para eles me mandarem o orçamento. Disse à ele que encaminhei sim, que até estava achando meio estranho num ter recebido nada ainda mesmo, aí ele explicou, disse que não receberam nada e por isso não me deram retorno. Como achou que estavam perdendo contato comigo, hoje ele me ligou e resolvemos o mal entendido. Encaminhei hoje de novo, porém, com alterações rs

Os preparativos estão bem parados, sabe quando não se sabe mais o que ver? Sei lá, todo mundo fala que tá muito longe, bate um desânimo :X. Preciso colocar o check list aqui também… Preciso achar um cantinho rs

De resto tá tudo indo. Ando meio doente, sei lá, bronquite, dor de garganta que nunca passam… #SóporDeus    

Beijos

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

