Assinatura RSS

Orçamento do Cardápio

Publicado em

Meu Deus, casar é extremamente caro e eu tô com vontade de chorar (desistir nunca).

Hoje o pessoal do Oasis me mandou o orçamento para 250 e 300 pessoas. Totalmente fora do nosso orçamento :/

Tudo bem que está incluso decoração, Dj, garçons, barman, ajudante de barman, recepcionistas, seguranças, cozinheiros, ajudantes de cozinheiros e ajudante em geral, faxineiras, mesas redondas para sete pessoas, toalhas, guardanapos de panos e capas de cadeiras e locação do espaço.

Levando em consideração de que ainda não conhecemos o Dj, que não sabemos se realmente se cabe certinho os convidados, se o espaço é bom e tudo mais. Mas mesmo assim, achei muito caro… pro meu bolso, claro!

Mas vamos ver, acho que dá pra dar uma chorada no valor, negociar (é o correto). Vamos ver no que vai dar, né?!

Vou ver se me mandam um orçamento somente com o valor do buffet (comida), sem Dj, decoração e tal, quem sabe não conseguimos o que queremos.

Casar tá sendo difícil demais, caro demais… #chora

 

Bjo

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

