Assinatura RSS

Novis

Publicado em

Acabou o feriado, a semana já chegou…

Coisa triste, não?! Meus pais vieram pra Bauru na quarta feira, chegaram de madrugada e, por isso, só consegui vê-los na sexta à tarde. Pq não na quinta? Falhas de comunicação não nos permitiram o reencontro ahahaha #drama

Bom mesmo foi no sábado. Saímos para almoçar juntos (papy, mamy, noivo e eu) no shopping, resultado, comprar rs. Não sei se cheguei a citar aqui o que pedi de aniversário este ano pros meus “véios”, mas enfim, pedi a oportunidade de eliminar meus 13kg fazendo natação e academia.

Pois é, fui obrigada a comprar um tênis pra malhar, touca e óculos pra nadar. E aí meu dinheiro vai indo embora, correndo, nadando… Apetrechos comprados e hoje a matrícula foi feita. Tô super ansiosa pra começar a perder calorias hoho. Pelas minhas contas eu preciso eliminar cerda de 13kg, porém, se eu conseguir dizer adeus à 10kg já é grande coisa. Quero chegar nos 50kg de antes :D e poder usar meus jeans lindos que sequer passam por essas coxas roliças (que parecem mortadelas hauhaua).

Escolhi a natação por já ter praticado anteriormente, sendo assim, já fui beneficiada com seus resultados. Outro fator é que eu sou apaixonada por água, se me deixarem passo o dia todo dentro duma piscina ou no mar (como aqui não tem mar…).

“A natação é um esporte que trabalha todos os grupamentos musculares, ajuda a reduzir a gordura corporal, alivia as tensões do dia-a-dia e ajuda a recuperar lesões. Ao nadar todos os estilos desse esporte (crawl, costas, peito e borboleta) a pessoa estará trabalhando todos os grupamentos musculares. O risco de lesões para quem pratica natação é pequeno porque a água amortece os impactos. E o fato de a água amortecer os impactos torna esse esporte excelente para a recuperação de lesões.”

(mais em: http://www.corpoperfeito.com.br/ce/natacao)

Já a musculação… Eu fiz por dois meses em Ubatuba e não vi resultado algum #confesso, porém, o valor que irei pagar para fazer natação me dá o direito de malhar todo dia a hora que eu quiser, então vou aproveitar pra perder mais quilos e menos tempo #sonhando.

Academia eu começo na quarta e natação na quinta. Pq? Ah! Só pq tenho exame de bioquímica hoje e de patologia amahã :X, ou seja, tempo dedicado exclusivamente aos 0,5 pontos que eu preciso pra passar o semestre :/.

É isso aí, amoras e amores, a noiva vai casar sarada. Missão verão 2012 :D

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Uma resposta »

  1. Ai que legal!
    Também quero e preciso eliminar pra sempre uns 10 kg! Assim que puder vou pra academia! Por enquanto vou tentar fazer caminhada, aproveitar a praia! Boa sorte pra nós, nessa missão tão difícil para as mulheres!hehe
    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

