Assinatura RSS

Férias, eu te amo!

Publicado em

Pois é, minha gente, eu estou oficialmente de férias desde quarta feira que se passou. Inclusive comecei academia nessa data também e natação ontem, eu nem preciso dizer que estou quase sem braços e pernas devido à dores musculares, não é?

Estou fazendo academia e natação na Nadart (http://www.nadart.com.br/portal/ – Unidade Camélias). O professor de musculação é super atencioso, explicou todos os exercícios direitinho, deu dicas quanto a emagrecimento e tudo mais. A professora de natação é uma graça, tudo bem que o treino foi extremamente puxado (pelo menos pra mim, uma asmática que não nadava há dois aos), mas ela é boa, gostei.

Mas como sabemos, malhar e nadar não resolve nada quando não se balanceia a alimentação. Iogurtes, sucos, cereais e coisas integrais tem feito parte da minha vida ultimamente. Eliminar 13kg não é fácil, né?! Mas tô me esforçando (:

Bom, pessoas, quanto ao meu ilustríssimo casamento… É, nada de novo acontece. Quer dizer, entrei em contato com a Arielly do blog http://www.ariellyuba.blogspot.com/. Ela está me dando algumas dicas de fornecedores, locais pra festa, buffet e tudo mais, meio que me “auxiliando”, afinal, fazer com que “O grande dia” seja realmente O DIA INESQUECÍVEL não é fácil.

Passei mesmo pra dar o ar da graça, preciso me arrumar, tomar um suco e correr pra academia… Hoje é dia de chegar podre em casa rs

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

