Assinatura RSS

Sexta feira é dia de música

Publicado em

Hoje é sexta e isso merece música animada!

A música de hoje eu ouvi muito, mas muito mesmo em 2006/2007, quando eu ia pras minhas deliciosas baladas com Thamy, Pry, Eve e Lika… Ah! Também tem o Mah :P. Sinto uma falta enorme dessa época e delas, claro! Foi a melhor fase da minha vida, de verdade…

Becoming Insane (Infected Mushroom)
De me todo lo que paso
No me di cuenta ni que me pego
Todo da vueltas como un carrusel
Locura recorre todita mi piel
Wake me up before I change again
Remind me the story that I won´t get insane
Tell me why it´s always the same
Explain me the reason why I´m so much in pain
Before I change again…
Remind me the story that I won’t get insane
Before I change again…
Remind me the story that I won’t get insane
(x2):
Voy perdiendo, perdiendo
Voy perdiendo, perdiendo
Voy perdiendo, perdiendo
Voy perdiendo, perdiendo
Voy perdiendo el suelo…
I’m becoming Insane.
Insane, Insane, Insane, Insane, Insane,
I’m Becoming Insane!!!
Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

