Assinatura RSS

Saudade…

Publicado em

A tpm me deixa um tanto quanto mais sensível (o que não é novidade), mas o que anda sendo o motivo constante dos meus dias tristonhos é a saudade de casa.

Ver todos os meus amigos de férias em Ubatuba ou indo pra lá é deprimente. Não é inveja, juro, é vontade de poder largar tudo aqui e ir correndo pra lá também, inclusive pra curtir com eles. Ir pra praia fazer luau no frio mesmo, ir pra festa do Divino que todo ano é uma caca mas a gente sempre se diverte. 

Sinto falta de acordar tarde, minha mãe logo cedo me mimando com aquele café que só meu pai sabe fazer e pão da chapa que só a mãe sabe fazer, detalhe, tudo isso na cama *-*

Sinto falta de ficar à toa em casa, de bater pena com meus pais, com meus amigos… Sinto falta de Ubatuba!

Vamos ver como tudo se encaminha, quem sabe não desço neste fim de semana, peço à Deus que ele sensibilize o coração maravilhoso desse meu noivo que eu tanto amo (L)

Beijos

Minha casa

Esse marzão é meu :D

O mar que banha nosso amor desde sempre

 

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

