Assinatura RSS

Novidades sobre o Grande Dia :D

Publicado em

Impressionante como as coisas relacionadas ao meu casamento oscilam tanto. Uma hora tá tudo parado, sem novidades, aí passam-se alguns dias e parece que novidades chegam a todo vapor (pra alegrar meus dias, claro).

Bom, semana passada o Zeca do Oasis (primeiro buffet que contatamos) havia me ligado pra saber a quantas andam os preparativos e que eu disse que estava bem parado, mas que qualquer novidade entraria em contato com ele. Isso porque nada de novo havia acontecido até então, a não ser o fato de que mudamos a data do casamento (seria no feriado de 12 de outubro, mas mudamos).

 (até porque em ralação a grana Noivo e eu estamos na estaca zero, talvez eu, ele tá conseguindo guardar)

Enfim…

Semana passada comentei sobre a ligação do Zeca com minha mãe, aí ela veio com uma luzinha pra me alegrar. Disse que tem um casal de amigos que trabalha com essas coisas de festas (buffet), pediu então pra eu mandar pro e-mail do meu pai o cardápio que Noivo e eu queremos pra ela poder mostrar a eles e meio que fazer um orçamento. Ai, fiquei extremamente radiante, né?! (:

Já disse pra ela que assim que Gu e eu conseguirmos fugir dessa cidade sanduíche (Bauru) iremos pra Ubatuba e aí vamos pedir pro casal preparar algo pra nós experimentarmos.

Outra novidade é que eu já adiantei (não sei se terminei) minha lista de casamento (falta a parte do noivo). Ai, é tanta gente pra chamar, tanta gente que vai faltar hahaha…

Montei uma planilha com os convidados, os padrinhos, dama, florista e pajen. Outra planilha com o check list. Acho que, por enquanto, tá tudo correndo bem *-*.

Parece que vou casar daqui 6 meses e que não vai dar tempo, aí eu paro e descubro que será daqui 2 anos ainda. Coisa de Noiva (eu espero).

Bom, pessoas, qualquer novidade nova eu corro e posto aqui pra vocês!

Um beijo grande

 

Noivo e Eu - Rodoviária de Sampa - Indo pra Ubatuba

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

