Assinatura RSS

Sumi, mas voltei

Publicado em

Ah, dessa vez assumo que sumi!

Estava sem novidades e coragem pra postar aqui, mas cá estou novamente, sem novidades, porém inspirada :)

A semana não foi nada demais, trabalho, academia, sono imenso e por aí vai. Ah! Só quinta que foi mais agitado, fomos em um churrasco em Piratininga, despedida do chefe do Noivo!

Assim como quinta, ontem tivemos que agitar um tantinho, fomos num boteco aqui perto tomar cerveja, comer espetinhos e jogar conversa fora com amigos, foi bão, cheguei em casa e capotei de sono #velha

Hoje acordamos e fomos almoçar no NOSSO restaurante hehe, lá no TOKYO. Acho que se tivéssemos condição comeríamos todos os dias da vida lá. Primeiro pq adoramos comida japa, segundo pq o restaurante é incrível e terceiro que o preço não é tããão exorbitante. Mas enfim…

Depois do almoço fomos bater perna no calçadão da Batista, não resisti e passei na Danny Cosméticos (http://www.dannycosmeticos.com.br/index.aspx) para eu comprar um esmalte que eu queria, tudo bem que saí de lá com 3, um pincel de base e um removedor de esmaltes, mas tudo bem…

Passei pra falar como eu estou, próximo post falo dos esmaltes e tals

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

