Assinatura RSS

Meus amados esmaltes

Publicado em

Como falei no post anterior, comprei esmaltes novos \o/

Tudo bem que eu já tenho milhares e, inclusive, uns que nunca usei, mas sei lá, parece que o simples fato de ter um vidrinho novo me alegra profundamente.

Bom, é a primeira vez que posto o esmalte usado e falo sobre. Então vamos lá.

Rosa Pink (Impala), Brackage craquelado (TOP beauty) e Brilho Cristal (Big Universo)

Bom, eu passei o conjunto de esmaltes citado na legenda somente em uma unha, só pra testar (sorry os borrados).

O Rosa Pink eu usei em todas as unhas semana passada, comprei ele acho que ano passado e nunca havia usado. A cor é bem forte, fácil de passar e a secagem é rápida, ficou lindo mesmo. O Brackage craquelado eu AMEI! Eu tinha usado uma vez um craquelado da Big Universo, porém nunca consegui um bom resultado, fiquei meio apreensiva quando comprei o Brackage, porém, o resultado é maravilhoso. Não fica manchado, fácil de passar e a secagem também é rápida. Pra finalizar e dar um toque a mais, usei o Brilho Cristal.

205 cremoso (HITS), Brackage craquelado (TOP Beauty) e Brilho Cristal (Big Universo)

Como já falei do Brackage anteriormente, então só vou falar do 205 cremoso da HITS.

Sempre vi todo mundo falando muito bem desses esmaltes, mas nunca havia utilizado um. Lá na Danny Cosméticos alguns estavam em promoção e resolvi comprar.

O 205 é um verde água super “ai, que gracinha”. Como ele é mais ralo (não tãão ralo), usei duas mãos e aí sim ficou perfeito. Fácil de passar, secagem rápida e cor linda. ADOREI! 

Em ambas unhas (tanto o craq. pink quanto o craq. 205) achei o efeito lindo demais. Super original. Amanhã vou fazer em todas ainda não sei qual modelo, depois mostro aqui!

Indico (:

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

»

  1. Adorei os esmaltes! Ganhei o craquelado branco da Top Beauty (Crash), e como não tinha me dado bem com os craquelados dei ele pra minha irmã. Aí ela passou nas unhas e eu achei lindo! Vou pegar de volta! haha! Se conseguir, mostro ele no blog depois!
    Beijos!

    Responder
  2. Ah, me diz uma coisa: aquela árvore ali atrás, é uma cerejeira? Amei a foto!hehe

    Responder
    • É um ipê roxo que tem aqui na frente do prédio do Gu, Cah. Acho tão lindo quando ele tá todinho florido *-*
      Quando ao esmalte, como eu disse, eu tinha ganhado um craquelado vermelho da Big Universo, mas não gostei dele por ficar extremamente manchado, mas esse da TOP eu me dei bem, gostei bastante…

      Responder

Deixe um comentário

