Assinatura RSS

É ele o homem da minha vida!

Publicado em

-Alô

-Mozi? 

-Oi, amor… tudo bem?

-Tudo e aí?

-Sim, sim

-Escuta, tô passando aí, a gente passa na padoca pra comprar pão e se tiver rocambole de doce de leite compro pra vc, tá?

-Tá! Mas pq vai comprar se eu nem tô com vontade? Aprontou, é???

-Não, é que eu faço de tudo pra te ver feliz, te mimo pq eu nunca quero perder você! Te amo,né?!

*e aí eu comecei a ficar com os olhos embaçados e me despedi*

Não há NADA no mundo melhor do que certas declarações de amor. Feitas não somente com palavras, mas com ações (muitas vezes bobas como a citada).

Não existe nenhum homem no mundo melhor do que o MEU NOIVO!

Pra sempre!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

