Assinatura RSS

Com que roupa eu vou?

Publicado em

Casamentos me deixam aflita, ainda mais quando uma noiva consegue organizá-lo em +- 6 meses. Noiva assim tem super poderes, só pode! Faltam cerda de 2 anos pro meu e eu já entro em curto circuito, imagine se fosse pra ver tudo em menos tempo, nada sairia correto.

Noivo e eu batemos um super papo sobre nosso casamento ontem, ele falou sobre alguns convidados dele, sobre nosso cardápio, o que devemos ver por fora e o que devemos pedir pra buffet mesmo, enfim, vou delicioso o bate-papo e emocionante vê-lo programar as coisas (ele quase não o faz rs).

Bom, em setembro tenho um casamento pra ir, será da tal noiva que tem super poderes e organizou tudo em 6 meses rs. O casamento será numa cidade vizinha aqui de Bauru e que irá se casar será o Gabriel e a Tamara (o noivo trabalha com meu noivo rs).

Estação é primavera e como eu não sou nadinha ansiosa #ironiamodeon, já estou correndo atrás do meu vestido.

Mudaria a cor do busto para algo mais rosê

 

Achei as opções acima lindas e adequadas para a ocasião, único problema é achar tecidos semelhantes e mandar para uma boa costureira fazê-los. Ai que missão (quase) impossível!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

»

  1. Adorei todos os vestidos, mas o primeiro, com busto branco, me conquistou! Quero um assim!
    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

