Assinatura RSS

Minha vida…

Publicado em

Hoje é dia de poucas palavras e elas serão pro noivo…

Não sei explicar o sentimento que tenho dentro de mim. Algo inexplicável, imensurável, intenso e verdadeiro. Esses significados ainda não decifram o verdadeiro significado que você tem pra mim!

Imaginar uma vida sem você seria impossível! Passamos por cima de tantas coisas, nos ajudamos, nos apoiamos, nos amamos, nos ouvimos, nos tantas coisas mais que é extremamente impensável eu sem você!

Obrigada por tudo, meu anjo lindo!

Eu te amo!

Nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor nem mais bonito!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

