Assinatura RSS

E a vida voltou ao normal

Publicado em

Meu querido semestre na facul resolveu começar (02/08) e com isso eu dei uma sumida. Na verdade não só por isso, mas por demais problemas, mas isso não vem ao caso.

A semana começou com feriado de Aniversário de Bauru, ou seja, um dia a mais de folga pra mim. Terça feira foi outra história, dia de ir pra aula e começar a conhecer os novos professores (confesso que estava ansiosa rs). Quarta e sexta eu resolvi ficar em casa ahahaha…

E ontem começou minha linda tpm #teodeio

Dia de almoço no TOKYO (esse noivo que me mima), mais tarde é hora de comprinhas (estou sem calças)

E amanhã começa tudo de novo, bom dessa semana é que sexta vou pra nada mais, nada menos que UBATUBA :D

 

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

