Assinatura RSS

Não morri rs

Publicado em

Juro que amo muito tudo aqui, mas juro também que faculdade e trabalho me consomem totalmente. Isso sem falar o fato do Noivo estar gripado, né?! Aí ferra tudo, homem doente é tenso demais, ficam manhosos que só rs

Bom, fui pra Ubatuba passar o dia dos pais :D. Ai que saudade eu tava daquele lugar, daquela praia linda e gostosa que é a Vermelhinha, dos amigos, de casa, de TUDO!

O dia foi dos pais, mas quem ganhou celular, câmera e sapato fui eu hoho #amoamo

Posto as fotos depois

 

bjobjo

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

