Assinatura RSS

Novidades, melbem!

Publicado em

Semana sendo cheia (de novo). Corre pra lá e pra cá atrás de apartamento, vai no antigo pegar roupa, volta, lava roupa, limpa o ap. do Noivo… Se eu não surtar até o fim de semana não digo nada rs…

Tenho uma novidade sobre o casamento :D. O fotógrafo que queremos me mandou por mensagem no facebook os preços, Noivo e eu gostamos e acho que já vamos fechar (ir pagando aos poucos).

Preciso ir ao banco reativar minha poupança pro meu pai começar a depositar o din-din do casório, ele me cobra e eu fico nessa preguiça mor rs….

Outro evento de 2013 será minha formatura, recebemos umas propostas pra fecharmos com a turma de engenharia, química e arquitetura, quero muito, muito ter a festa, mas vamos ver, né?! Casamento, formatura ahaha… #dinheirovoa

 

Bom é que serão dois dias de festa (falo da formatura), meus amigos juntos, valsa com Papy e Noivo… Seria tão demais *_*

Negócio é esperar, né?!

 

bjo bjo

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

