Assinatura RSS

E, juntei!

Publicado em

Te amo!

Como já disse em algum post passado por aqui, a dona do ap. que eu morava resolveu pedir o espaço pois decidiu vendê-lo. Coisa óbvia é que eu não voltaria pra Ubatuba só por este imprevisto, né?!

Sabem também que eu estava ficando aqui na casa do Noivo até arrumar um novo lugar pra eu morar, pois então, eu não vou mais arrumar lugar algum, até casarmos eu permaneço aqui no ap. dele. Isso mesmo, minha gente, juntamos os trapos e estamos super felizes.

Meus pais foram os primeiros a saberem e a concordarem (simplesmente pq iriam pagar um lugar pra eu morar e eu ia acabar ficando mais tempo aqui). Essa idéia partiu do Gu (que sempre disse que juntaria no máximo uns 6 meses antes de casar ou coisa assim), fiquei surpresa com o convite, mas é claro que não recusei rs…

Não é fácil não ter mais um guarda-roupas de casal só para você, não é fácil ter que arrumar casa e lavar a louça todos os dias sem ter alguém pra dividir, muita coisa não é fácil. Mas o fato de estamos juntos, dormirmos todos os dias juntinhos, ver nossas coisas amontoadas num guarda-roupas de solteiro (ou menos que isso) é extremamente gratificante.

É delicioso ouvir ele falar pros amigos “pois é, “casei” há uma semana” ou até mesmo vê-lo falar “então, tenho que ver com minha mulher”.

De noivo passou pra marido (quando cai a ficha da situação e eu não fico extasiada com a situação de tanta felicidade) e de noiva pra mulher. Não há sensação mais gostosa do que a que estamos sentindo.

Ele repete a cada minuto que está super feliz deu estar aqui com ele e eu respondo com um sorriso imenso e olhos brilhando!

Já me disseram que irá cair na rotina, outros que iremos nos acomodar e continuar apenas “juntados” e não iremos casar. Mas é aquela coisa, pessoas opinam por ter vividos situações semelhantes, Gu e eu namoramos há praticamente 3 anos e não caímos na rotina em nada, sempre inovamos em tudo. Quanto a casar, juntar ou coisa do tipo, todo mundo sabe a minha vontade, a vontade dele e de nossa família. Não precisamos provar nadica de nada pros outros.

Quando é pra ser, não adianta,vai ser e pronto!

(Agora deixa eu ir nessa pq preciso passar nossas roupas pro Casamento do Gabriel e da Tamara. Depois posto das fotocas de lá :D)

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

