Assinatura RSS

Amizade…

Publicado em

Hoje o post não é nada sobre casamento ou mesmo eu dia-a-dia.

Hoje o post é sobre amizade…

Sabe, durante toda nossa trajetória muitas pessoas passam por nossas vidas. Umas passam rapidamente, outras passam e demoram a ir embora e outras permanecem pra sempre. As pessoas que permanecem em nossas vidas costumam, geralmente, fazer parte dos momentos mais felizes por quais passamos, assim escrevemos nossa história.

Eu sempre falei pra todas as minhas amigas (Thamy, Eve e Lika) que ser amigo é estar ao lado uma da outra sempre, mas também é mostrar quando a outra está errada, ou seja, é cuidar no sentido acolher e cuidar no sentido de puxar as orelhas também. Essa relação é quase uma relação de mãe e filha, cumplicidade, amor e amizade.

Mas é aquela coisa, nem sempre somos capazes de estar presentes em todos os momentos ou de apoiar 100% as decisões do outro. Muitas vezes magoamos um amigo (a) sem querer, achamos que estamos fazendo o melhor para ele e, no fim, puf… percebemos a cagada que fizemos… Notamos que não é sempre que podemos interferir na vida do outro (mesmo que estejamos semi-certos no final), que existem escolhas que somente nós podemos fazer e arcar com as consequências da vida.

Depois da ficha cair, de perceber que erramos, a gente tenta pedir desculpas, mas nem sempre são aceitas… A gente tenta de várias formas, somos ignorados, mas estamos sempre ali,“sendo amigos”, mesmo que a pessoa não nos note mais, não nos desculpe, nos exclua de sua vida. Mesmo sabendo que uma hora ou outra seu ombro poderá ser solicitado para choros, alegrias e qualquer outro tipo de emoção! SEMPRE ESTAREMOS ALI…

Pois é, hoje é aniversário de uma grande amiga minha que, por grosseria minha, não posso sequer ligar pra desejar felicidades…

Ela ainda está na minha vida no posto de amiga, metade loira e madrinha oficial do meu casamento. Ela sabe disso! Mas dessa vez, irei respeitar a decisão que ela tomar….

Só mais uma coisa a dizer: Kah, contudo, eu ainda te amo muito e eu SEMPRE ESTAREI AQUI pra você!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

