Assinatura RSS

Semana interminável

Publicado em

É, a semana tá corrida demais… Provas e mais provas, Noivo longe, trabalho, stress, tpm… Nossa, que semana pesada eu tô tendo.

O pior disso tudo é o fato do Gu passar uma semana longe, isso tá acabando comigo, com meus dias e noites. Eu sei que é extremo exagero da minha parte, mas é complicado quando nunca se ficou sozinha numa cidade estranha. Voltar da faculdade tem sido um martírio que só #tristefato

Aí eu chego, faço comida e vejo aquela cama vazia, sem ele, sem o cheirinho dele… Noites longas onde não tenho o meu amorzinho pra me encher de beijo, me encher o saco e ficar me pentelhando até eu dormir sem perceber… Não gosto disso, quero ele de volta…

Tô contando os dias de uma forma absurda, preciso que chegue sexta feira logo, preciso dele AQUI COMIGO!

Bom, amanhã tem prova (pra variar), sabe-se lá o que vai cair (professor nc deu aula, só foram apresentações de trabalhos).

Prometo não sumir!

 

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

