Assinatura RSS

Contagem regressiva

Publicado em

Sim, amanhã é nosso (meu e do noivo) último dia em Bauru. Ainda não arrumamos casa, ainda não arrumamos nada, mas sexta logo pela manhã partiremos rumo a São José do Rio Preto.

Tia Lú nos esperando, nós super ansiosos pra conseguir nosso cantinho, não vejo a hora.

O mais engraçado é que eu já me vejo comprando roupas de cama, mesa e banho, isso mesmo sem termos casados de verdade ainda. É estanho esse lance de tudo novo antes da oficialização (que será em 2013 mesmo), mas tá tão gostoso.

Estamos mais apaixonados ainda, super felizes com a mudança e ele ainda mais por eu largar tudo (de novo) e ir com ele.

Mas é tanta coisa pra arrumar, tanta coisa pra acertar… estamos estressados e com rugas já hehe

Bom, acho que meu próximo post será diretamente de Rio Preto, só não sei de onde…

 

Beijo

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Uma resposta »

  1. Desejo toda sorte a vocês nesse novo começo! Que a cidade nova ( e mais longe) seja um bom lar pra vocês!
    Acho legal essa coisa de viver juntos antes do casamento, pelo menos pra mim tem dado super certo!
    Felicidades!!!

    Responder

Deixe um comentário

