Assinatura RSS

Arquivo do mês: novembro 2011

Padrinhos & Madrinhas – Minha segunda família

Publicado em

Faz um tempo que não falo nada sobre os preparativos do meu casamento. Fato é que anda tudo muito parado devido a toda essa turbulência relacionada à nossa mudança pra Rio Preto.

Não que algo tenha mudado, mas como eu gosto do assunto, vou falar sobre meus tão amados padrinhos.

Serão ao todo 6 casais de cada lado, o que totaliza 24 pessoas. Pessoas escolhidas com muito cuidado e carinho.

1 -Christian e Luzia

2- Dé e Cah

3- Lucas

3- Aryane

4- Pedro (falta confirmar)

4- Thamy

5- Rômulo

5- Eve

6- Mayr

6- Lika

Vamos começar então:

1- Meu irmão e minha cunhada. 

2- Meu cunhado e minha irmã.

3- Lucas e Aryane: São meus amigos da faculdade (USC). Duas pessoas que eu gosto muito e que não poderiam ficar de fora da festança.

4- Pedro e Thamy: Pedro já foi meu padrinho de formatura e é uma pessoa que eu adoro muito, um amigo de longa data, pena que ainda não consegui fazer o convite oficial pra ele, então ainda não sei se ele aceitará ou não. A Thamy é praticamente minha irmã, uma das minhas melhores amigas de infância rs. JAMAIS seria uma simples convidada.

5- Rômulo e Eve: O Rô é literalmente meu amigo de infância, desde pivetes nos conhecemos e, por isso, fez parte de muitas histórias da minha vida, ou seja, não podia não ser padrinho. Eve e minha outra amiga irmã de infância, o gênio do nosso grupinho não ficaria fora dessa nem a pau.

6- Mayr e Lika: Mah é o irmão mais velho que eu escolhi pra ser padrinho e da minha família. Não podendo ser par de outra pessoa a não ser da minha companheira de L-iti, Sra. Lika (que virá da Nova Zelândia para assumir este papel tão importate).

Bom, esses são os meus amores. Os escolhidos para estarem ao meu lado no momento mais importante da minha vida.

Bjo

Anúncios

Casa Nova

Publicado em

Juro que não abandonei nem vou abandonar o blog (não que alguém se importe ou leia, mas enfim). Acontece que, enfim, estamos em nossa casa (há duas semana já), instalaram ontem a  internet, telefone nem TV à cabo. Tudo vai se ajeitando aos poucos, esse é o motivo de não ter postado nos últimos dias (na verdade deve ser no último mês).

Bom, nossa casa é uma gracinha. Dois quartos, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro, quintal nos fundos e uma garagem boa. Temos um cachorro muito lindinho, bagunceiro e carente que chama-se Amarelo (já citei ele aqui). Como todo recém-casados (nem tão casados assim, seria mais correto o termo “juntados”/ isso na minha mente, certeza) já passamos perrengues juntos relacionados à nossa casa (rs). Trouxemos nossa mudança no dia 13/nov, mas só passamos a morar mesmo a partir do dia 15/nov. Dessa data até mais ou menos dia 19/nov ficamos sem água (tomávamos banho no tio do Gu) e até dia 21/nov sem luz (nossa, que romântico… tudo a luz de velas). Mas no fim tudo deu certo.

Nossa casa ainda não está arrumada por completo. Tenho lavado as roupas pra poder passá-las e guardá-las (assim que meu pai vier montar meu guarda-roupas rs), as louças estão todas limpas. Sala, cozinha e nosso quarto já estão livres de caixas, mas o outro quarto e a sala de jantar permanecem inabitável rs.

Assim que tudo estiver em seu devido lugar tirarei fotos e postarei aqui, mas isso vai demorar (pelo andar da carruagem).

 

Um beijo à vocês!

Hoje é dia de música

Publicado em

Sei que sexta feira é dia de música mais animada. Geralmente as pessoas vão pra baladas, barzinhos. Umas saem pra matar (no bom sentido da palavra), ou seja, pra pegar geral, já outras pra curtir e, se rolar um paquera, é lucro.

A música dessa sexta é algo mais “bonitinho”. Isso pq eu tô numa fase mais bonitinha (podemos chamar de uma recém-casada sem ter casado ainda) rs.

 

Antes Das Seis – (Legião Urbana)

Quem inventou o amor? 
Me explica, por favor 
Quem inventou o amor? 
Me explica, por favor 

Vem e me diz o que aconteceu 
Faz de conta que passou 
Quem inventou o amor? 
Me explica, por favor 

Daqui vejo o seu descanso 
Perto do seu travesseiro 
Depois quero ver se acerto 
Dos dois quem acorda primeiro 

Quem inventou o amor? 
Me explica, por favor 
Quem inventou o amor? 
Me explica, por favor 

Enquanto a vida vai e vem 
Você procura achar alguém 
Que um dia possa lhe dizer: 
“Quero ficar só com você” 

Quem inventou o amor?

 

Direto de Rio Preto

Publicado em
Tantas novidades pra contar pra vocês que nem sei por onde começar.
Acho que devo ter comentado por aqui que agora moro em São José do Rio Preto, né? Pois bem, a cidade é muito bonita, limpa, com capivaras fofas na represa. Ainda não tive certo contato com cidadãos daqui (a não ser meus tios e minha prima), mas acredito (e espero) que não sejam tão estranhos quanto os de Bauru (que cansaram de me fazer andar horrores por dar informações erradas).
Finalmente achamos nossa casa, simples mas bonita e que cabe no nosso bolso o preço do aluguel. Junto com a casa conseguimos um cachorro, na verdade adotamos um numa dessas feiras de animais. Ele se chama Amarelo ou Yellow (como quiser). Ele é um vira lata muito bonito, manso (pelo que notamos) e mais velho (não é filhote), mas irá cuidar de nossa casa e será nosso filho praticamente.
Quanto ao que a cidade oferece para diversão, nada muito diferente de Bauru.  Já conheço os dois shoppings e um shoppinho (tipo galeria) do centro. O do centro é o menor, mas tem coisas bonitas por lá, o grandão me rendeu quatro livros que depois falo sobre e o “shopping novo” é agradável e só.
Ainda não fomos a nenhum barzinho, isso é plano pra um futuro bem próximo. Lugares em que comemos são excelentes (Cupim na telha é divino).
Bom mesmo é a sorveteria que tem perto da casa da minha tia. NOSSA, que sorvetes são aqueles, hein?! Me achei em Rio Preto rs. Claro que não é melhor do que a do chinês de Bauru (que em um sorvete de melancia maravilhoso).
É isso, depois falo mais sobre a nova vida