Assinatura RSS

Direto de Rio Preto

Publicado em
Tantas novidades pra contar pra vocês que nem sei por onde começar.
Acho que devo ter comentado por aqui que agora moro em São José do Rio Preto, né? Pois bem, a cidade é muito bonita, limpa, com capivaras fofas na represa. Ainda não tive certo contato com cidadãos daqui (a não ser meus tios e minha prima), mas acredito (e espero) que não sejam tão estranhos quanto os de Bauru (que cansaram de me fazer andar horrores por dar informações erradas).
Finalmente achamos nossa casa, simples mas bonita e que cabe no nosso bolso o preço do aluguel. Junto com a casa conseguimos um cachorro, na verdade adotamos um numa dessas feiras de animais. Ele se chama Amarelo ou Yellow (como quiser). Ele é um vira lata muito bonito, manso (pelo que notamos) e mais velho (não é filhote), mas irá cuidar de nossa casa e será nosso filho praticamente.
Quanto ao que a cidade oferece para diversão, nada muito diferente de Bauru.  Já conheço os dois shoppings e um shoppinho (tipo galeria) do centro. O do centro é o menor, mas tem coisas bonitas por lá, o grandão me rendeu quatro livros que depois falo sobre e o “shopping novo” é agradável e só.
Ainda não fomos a nenhum barzinho, isso é plano pra um futuro bem próximo. Lugares em que comemos são excelentes (Cupim na telha é divino).
Bom mesmo é a sorveteria que tem perto da casa da minha tia. NOSSA, que sorvetes são aqueles, hein?! Me achei em Rio Preto rs. Claro que não é melhor do que a do chinês de Bauru (que em um sorvete de melancia maravilhoso).
É isso, depois falo mais sobre a nova vida
Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

