Assinatura RSS

Hoje é dia de música

Publicado em

Sei que sexta feira é dia de música mais animada. Geralmente as pessoas vão pra baladas, barzinhos. Umas saem pra matar (no bom sentido da palavra), ou seja, pra pegar geral, já outras pra curtir e, se rolar um paquera, é lucro.

A música dessa sexta é algo mais “bonitinho”. Isso pq eu tô numa fase mais bonitinha (podemos chamar de uma recém-casada sem ter casado ainda) rs.

 

Antes Das Seis – (Legião Urbana)

Quem inventou o amor? 
Me explica, por favor 
Quem inventou o amor? 
Me explica, por favor 

Vem e me diz o que aconteceu 
Faz de conta que passou 
Quem inventou o amor? 
Me explica, por favor 

Daqui vejo o seu descanso 
Perto do seu travesseiro 
Depois quero ver se acerto 
Dos dois quem acorda primeiro 

Quem inventou o amor? 
Me explica, por favor 
Quem inventou o amor? 
Me explica, por favor 

Enquanto a vida vai e vem 
Você procura achar alguém 
Que um dia possa lhe dizer: 
“Quero ficar só com você” 

Quem inventou o amor?

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

