Assinatura RSS

Padrinhos & Madrinhas – Minha segunda família

Publicado em

Faz um tempo que não falo nada sobre os preparativos do meu casamento. Fato é que anda tudo muito parado devido a toda essa turbulência relacionada à nossa mudança pra Rio Preto.

Não que algo tenha mudado, mas como eu gosto do assunto, vou falar sobre meus tão amados padrinhos.

Serão ao todo 6 casais de cada lado, o que totaliza 24 pessoas. Pessoas escolhidas com muito cuidado e carinho.

1 -Christian e Luzia

2- Dé e Cah

3- Lucas

3- Aryane

4- Pedro (falta confirmar)

4- Thamy

5- Rômulo

5- Eve

6- Mayr

6- Lika

Vamos começar então:

1- Meu irmão e minha cunhada. 

2- Meu cunhado e minha irmã.

3- Lucas e Aryane: São meus amigos da faculdade (USC). Duas pessoas que eu gosto muito e que não poderiam ficar de fora da festança.

4- Pedro e Thamy: Pedro já foi meu padrinho de formatura e é uma pessoa que eu adoro muito, um amigo de longa data, pena que ainda não consegui fazer o convite oficial pra ele, então ainda não sei se ele aceitará ou não. A Thamy é praticamente minha irmã, uma das minhas melhores amigas de infância rs. JAMAIS seria uma simples convidada.

5- Rômulo e Eve: O Rô é literalmente meu amigo de infância, desde pivetes nos conhecemos e, por isso, fez parte de muitas histórias da minha vida, ou seja, não podia não ser padrinho. Eve e minha outra amiga irmã de infância, o gênio do nosso grupinho não ficaria fora dessa nem a pau.

6- Mayr e Lika: Mah é o irmão mais velho que eu escolhi pra ser padrinho e da minha família. Não podendo ser par de outra pessoa a não ser da minha companheira de L-iti, Sra. Lika (que virá da Nova Zelândia para assumir este papel tão importate).

Bom, esses são os meus amores. Os escolhidos para estarem ao meu lado no momento mais importante da minha vida.

Bjo

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

