Assinatura RSS

Cerimonialista: Ela estava debaixo do meu nariz rs

Publicado em

Era pra eu ter postado algo mais cedo, mas hoje um imprevisto resolveu acontecer comigo. Acordei não muito bem hoje, estômago querendo sair pela boca e minha barriga doendo muito (não é dor de barriga, mas dor da barriga). Passei o dia todo um lixo humano, tomei remédio e só agora melhorei. Acho que estou quase 100%, por sinal.

Não tenho muitas novidades, mas não gosto de ficar sem dar sinal de vida por aqui sendo que tenho algumas horas livres no dia.

Fato é que achei uma Cerimonialista para cuidar dos preparativos do meu casamento a partir de Abril/2012. Sim, achei a minha cerimonialista.

Tudo bem que ela estava bem debaixo do meu nariz, mas isso não vem ao caso. O nome dela??? Thamy de Andrade. Sim, minha madrinha Thamy será também a responsável para que tudo saia 100% no grande dia.

Bom, a Thamy é formada em Relações Públicas (concluiu esse ano, a festança é só ano que vem rs) e pretende fazer um curso sobre Cerimônia e Protocolo (ou qualquer outro que seja o nome), ou seja, quer saber mais sobre eventos, quer fazê-los. Será o primeiro dela, será o MEU EVENTO!

Contar com uma amiga tão irmã como ela para algo tão importante é mais que gratificante, é essencial. Sim, pois como eu moro em Rio Preto e Ubatuba é muito longe (700km só rs), minha mãe e irmã trabalham e não poderiam correr atrás de tudo pra mim, nada melhor do que ter uma amiga como responsável por tudo.

Bom, eu só passei pra contar essa novidade mesmo. Nada além disso. Fato é que estou muito feliz, muito mesmo!

Bjo

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

