Assinatura RSS

Cores da Semana

Publicado em

Não sei se já cheguei a postar nessa tag, mas fato é que “antes tarde do que nunca”, não é?

Como toda mulher vaidosa, não deixo minhas mãos de fora quando se trata de cuidados comigo. Unhas são feitas toda semana por uma manicure excelente, EU. Sim, eu mesma faço minhas unhas e modéstia parte, viu?! rsrs

De qualquer forma, vim para postar (talvez pela primeira vez) o esmalte escolhido para essa semana (que pra mim encerra-se toda sexta feira, que é quando eu troco a cor das unhas).

Os esmaltes escolhidos foram:

BlcakColorTrend Avon

Love Story Flocado da Impala

Já havia usado essa combinação anteriormente. Confesso que não gosto dos esmaltes da Avon, acho que pra ficar bonito tem que passar umas 10 camas e isso faz com que as unhas fiquem com um aspecto grosseiro demais. Mas como tudo na vida, exceções existem, certo? O Black me surpreendeu. Com apenas 2 camadas minhas unhas ficaram totalmente cobertas, a secagem é razoavelmente rápida e a duração é muito boa. Acho que dos pretos que já usei (adoro esmaltes escuros) esse é o que mais durou.

Quando ao Flocado Love Story, sem explicação pra esse efeito lindo e phyno e rhyco que ele proporciona. A combinação dele com o black deram um ar de rock delicado que eu adorei. Super recomendo. Usei uma camada só pq ele cobre perfeitamente as unhas, secagem rápida e duração excelentíssima.

Resultado: (favor não reparar nas mãos feias rs)

Black com Love Story

 

Beeeeijos

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

