Assinatura RSS

Recapitulando o Ano

Publicado em

Os planos pra época “Fim de Ano” serão basicamente os mesmos do ano passado. Natal em Ubatuba com a família e Reveillon ainda sem rumo (Ubatuba está fora de cogitação, talvez algum lugar que ainda não sabemos rs).

O ano passou voando #fato.

2011, foi um ano ótimo. Passei pela experiência de morar sozinha, no inicio do segundo semestre tive uma certeza bem maior de que biologia é o que eu quero pra minha vida. De repente Gu e eu fomos morar juntos, construímos uma relação muito mais sólida, foi uma decisão e tanto. Tranquei a facul, mudei de cidade, me deparei com uma casa onde as responsabilidades domésticas não são mais da minha mãe, agora são minhas. Mulher casada (?)!

Os sentimentos foram sempre os mesmos, pessoas surgiram, outras foram embora. Não sei mais o que dizer de 2011. Resumidamente, foi um excelente ano!

Ano que vem será um ano e tanto para nós. 2012 será o ano em que ficarei louca por ter que correr atrás de tudo do nosso casamento, com isso, Gustavo ficará louco pois eu tenho certeza que o deixarei assim rs.

Confesso que ainda insisto (eventualmente) com o Gu para casarmos ano que vem, mas ele também insiste em dizer não. Que casal bizarro!

Não sei por onde começar a ver tudo, não sei mais quantos convidados, o que fazer ou não. Enfim, estou perdidinha (de novo).

De qualquer forma, pra 2012 eu desejo que seja melhor do que o ano que se passou. Desejo que tudo corra bem e dê certo. Que eu me aplique mais ainda nos estudos (sim, voltarei pra facul). Que eu volte pro inglês. Que minha sogra e eu tenhamos maturidade pra conseguirmos viver em paz (o que eu duvido, claro – hoho). Que meus amigos continuem meus amigos e que novos sejam feitos. Que Gustavo e eu sejamos cada dia mais felizes.

E além de tudo isso, desejo que seja um próspero ano. Que não nos falte nada nunca (isso para mim, família e amigos). Enfim, que seja um ano completo antes do MEU ANO.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

(se beber não dirija; use camisinha)
PS.: Logo falo sobre os planos para ano que vem!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

