Assinatura RSS

Ubatuba – Eu sempre volto

Publicado em

Estar em Ubatuba me deixa totalmente sem tempo. Preciso visitar quase todos os habitantes daqui (eu não sou política, mas é complicado quando se conhece quase a cidade toda rs) e ainda preciso visitar meu melhor amigo, o MAR.

Ontem fui à praia com meu amigo-irmão, Mayr. Impressionante o tanto de porcaria que a gente fala quando se junta, coisa de irmão mesmo.

O sol estava mais radiante (e quente) que nunca, o mar estava maravilhosamente lindo e gostoso e o momento, nossa, ficar ali parada só observando a beleza “da minha casa” não tem preço. Saber que eu posso ir pra onde for (não importa o quão longe seja) e ainda assim ter um lugar LINDO, EXUBERANTE e MARAVILHOSO como Ubatuba pra voltar é o que realmente me faz feliz.

Casa de mamãe e papai, me sinto como meus sobrinhos, sabe?! Só na mordomia! Mimos de cá e de lá, acorda tarde, praia, café na cama e tudo mais… Acho que deve ser pra compensar os seis meses que devo ficar longe de novo rs…

É tão engraçado voltar pra casa. Cada vez que volto há algo diferente. Dessa vez tem um aparador cheio de porta-retratos e duas calopsitas (oO’). Minha mãe muda tudo sempre,  impressionante… Bom é que cada vez que eu volto, é um “lugar diferente” rs.

O melhor são todos os enfeites de natal. Há Papai-Noel por toda a casa!!! Não sei, AMO época de Natal pq tudo fica mais bonito, mais calmo e mais gostoso…

Prometo postar fotos depois…

 

bjo

 

Anúncios

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s