Assinatura RSS

Ubatuba – Eu sempre volto

Publicado em

Estar em Ubatuba me deixa totalmente sem tempo. Preciso visitar quase todos os habitantes daqui (eu não sou política, mas é complicado quando se conhece quase a cidade toda rs) e ainda preciso visitar meu melhor amigo, o MAR.

Ontem fui à praia com meu amigo-irmão, Mayr. Impressionante o tanto de porcaria que a gente fala quando se junta, coisa de irmão mesmo.

O sol estava mais radiante (e quente) que nunca, o mar estava maravilhosamente lindo e gostoso e o momento, nossa, ficar ali parada só observando a beleza “da minha casa” não tem preço. Saber que eu posso ir pra onde for (não importa o quão longe seja) e ainda assim ter um lugar LINDO, EXUBERANTE e MARAVILHOSO como Ubatuba pra voltar é o que realmente me faz feliz.

Casa de mamãe e papai, me sinto como meus sobrinhos, sabe?! Só na mordomia! Mimos de cá e de lá, acorda tarde, praia, café na cama e tudo mais… Acho que deve ser pra compensar os seis meses que devo ficar longe de novo rs…

É tão engraçado voltar pra casa. Cada vez que volto há algo diferente. Dessa vez tem um aparador cheio de porta-retratos e duas calopsitas (oO’). Minha mãe muda tudo sempre,  impressionante… Bom é que cada vez que eu volto, é um “lugar diferente” rs.

O melhor são todos os enfeites de natal. Há Papai-Noel por toda a casa!!! Não sei, AMO época de Natal pq tudo fica mais bonito, mais calmo e mais gostoso…

Prometo postar fotos depois…

 

bjo

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

