Assinatura RSS

2012 tá aí, minha gente!!!

Publicado em

“Esse ano quero paz no meu coração” – 

Essa é uma frase de alguma música, de algum cantor que, infelizmente, não me recordo (se alguém souber, fala aí).

Esse ano eu não quero muito. Eu só quero:

Paz. Amor. Saúde. Prosperidade. Paciência. Tempo. Estudo. Inteligência. Trabalho. Sucesso. Sorte. Menos problemas. Menos preocupações. Dinheiro. Família perto. Menos brigas com o Noivo.E mais tantas outras coisa que só Deus sabe.

É, eu realmente espero que esse ano de 2012 seja extremamente melhor do que 2011.  Que seja um ano de grandes realizações e bons momentos. Que Gu e eu possamos construir sempre mais um futuro juntos.

E a frase lá de cima é realmente o que eu mais desejo. Eu realmente quero muita paz em meu coração.

Vou esquecer os problemas, as pessoas que me causam problemas e viver a vida tranquilamente.

Desejo à todos vocês um excelente Ano Novo!

Que 2012 seja melhor pra todos nós!!!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

