Assinatura RSS

2012 – Não sei…

Publicado em

Eu sempre digo que não sumi. Sempre prometo aparecer mais vezes.

Eu juro que tento, mas nem sempre é possível. Era pra eu ter postado algo pro Ano Novo, mas como não tive o que comemorar, cheguei a esquecer a data e assim ficou.

Há +- 15 dias postei algo aqui sobre um casal ter muita força pra seguir em frente. Postei isso devido a esse casal ter perdido seu neto de apenas 10 anos.

Como era Ano Novo resolvi não falar sobre a minha dor.

Acho que todos sabem (os que não sabem ficarão sabendo agora) que sempre fui muito apegada ao Vinícius, filho de minha prima. Pois é, ele não era só meu primo, ele era meu irmão caçula que praticamente morava em casa e que bagunçava comigo o tempo todo. Ele era meu amigo e companheiro. Embora tivesse pouca idade, acabava me dando conselhos que eu jamais esperava que alguém tão mais novo que eu pudesse me dar.

Vinícius era parte de mim. Não me via em Ubatuba sem tê-lo comigo nem que fosse só por um dia todo. Fazíamos NADA, comíamos pipoca e tomávamos limonada, tudo feito pela minha mãe que era também madrinha dele.

Tínhamos um laço enorme. Tínhamos tudo quando estávamos juntos. Problema é que Deus quis ter tudo também e resolveu levar o meu menino de 12 anos pra junto dele.

Deus queria ter junto dEle aquele menino exemplar, educado, responsável e adulto precoce. Aquela criança que nunca reclamou de nada, que aceitava tudo como ninguém. Aquele menino que era amado por todos que, um dia, o conheceram.

O meu irmãozinho se foi e deixou pra todos só lembranças boas. Que jamais serão esquecidas.

Eu realmente não ia postar nada referente a isso, mas sabe quando não dá? Infelizmente essa dor avassaladora ainda está dentro de mim. Eu tento ser forte. Tento não pensar, mas é impossível.

Só quem já perdeu alguém tão especial e importante sabe do que eu tô falando.

Mas a vida é assim.

Só peço a Deus que cuide bem do meu Vivi. E que o Vivi ajude Papai e Mamãe do Céu a cuidar de todos nós, assim como nos ajude a ter força pra continuar.

Te amo muito e pra sempre, primo-irmão-amigo-companheiro!

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Uma resposta »

  1. Laura, imagino a dor que vc está sentindo, e por mais que eu imagine, não se compara a sua dor. Peço que Deus abençoe vc e sua família e que essa dor um dia passe e que todos esses momentos lindos que vocês viveram juntos permaneçam pra sempre na memória.
    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

