Assinatura RSS

2012 – Projetos

Publicado em

Olha eu aqui outra vez. Quem diria, dois posts em um único dia (rimou até).

Então, acho que em algum post de dezembro cheguei a comentar sobre uma novidade para este ano. Pois é, o projeto está começando a andar e eu espero, de verdade, que dê certo.

Bom, trata-se de um blog em parceria com minha amiga-madrinha-cerimonialista Thamy. Não, não é nada sobre casamentos rs.

A proposta do blog é falar sobre produtos de beleza (maquiagens, produtos para o corpo, enfim, coisas de mulher) e até mesmo mostrar alguns tutoriais de makes.

Vocês podem pensar: “Mais um desses blogs”. Talvez seja, talvez não seja. Fato é que nossa intenção é apresentar às leitoras produtos de boa qualidade e preço bom. Nada de ficar postando sobre produtos importados, caros e que muitas de nós não tem condição de adquirir. Claro que a qualidade é outra, mas enfim.

Não vou abandonar esse espaço aqui. O  intuito desse blog é falar sobre minha vida, sobre os preparativos do meu casamento, portanto, permaneço. Vou ter que me dividir muito entre os dois, mas prometo não abandoná-las por nada no mundo rs.

É isso, espero que acessem também o outro espaço. Chama-se “Que Beleza!” e está aberto à sugestões e críticas construtivas.

O endereço é: http://quebeleezaa.blogspot.com/

Um bejo!

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

