Assinatura RSS

Presentinhos de Natal

Publicado em

O Natal já passou há quase um mês e eu ainda não tinha postado os presentes que ganhei #adoro.

Vamos lá:

1- Máscara para cílios azul (Archy), Fixador de Sombras (Koloss), Lápis de olho branco (Koloss), Lápis de olho preto (Toque de Natureza), Sombra Iluminadora (Vult) Esses presentes eu ganhei da Thamy antes mesmo de chegar o Natal. São produtos excelentes e baratos. Thamy não podia ter me dado coisa melhor.

2 – Brilho Labial da linha Intense, cor 331(O Boticário) Minha irmã é outra que acertou em cheio no  presente de natal. Tô numa onda de maquiagens que nem se fale, adorei o gloss.

3 – Paleta 120 cores A e Duo Lápis Sombra (Tati Imports) O Gu esse ano tava totalmente sem saber o que me dar, isso tudo devido a correria de mudança e trabalho novo, então ele não teve tempo pra resolver. Como sou uma noiva muito prestativa, ajudei dele e disse que queria essa paleta, ele topou medar. A qualidade também é excelente.

4 – Perfume Capricho e sabonete da linha Nativa Spa de Ameixa (O Boticário) Então, na verdade meu irmão e cunhada tinham me dado outro presente. Era um kit de hidratante, esfoliante corporal e um sabonete líquido da linha Floratta, só que eu não sou de usar essas coisas pro corpo, o cheiro era um pouco forte e eu ia acabar perdendo por vencer, sabe? Então fui lá e troquei. O perfume eu já tive e, por isso, escolhi ele de novo, simplesmente ADORO. O sabonete tem um cheiro marcante e delicioso, não vejo a hora de começar a usar.

5 – Saia Longa Florida Presente dos meus pais. Eu tava doida por uma saia dessa. Pensei que nunca fosse achar uma que realmente me agradasse, mas me enganei. Junto comprei uma businha branca pra combinar, da K2B, mas tava lavando e eu não fotografei rs. Comprei as duas lá em Ubatuba, na loja “Primavera” (de um amigo do Gu, compro desde criança lá).

6 – Vestidos Meus pais que me deram também. Adoro esses vestidinhos soltos, sabe? Super confortáveis e na moda. Comprei na “Primavera” também.

7 – Sandália Viamarte Meus pais me mimando sempre rs. Então, não é novidade alguma no mundo que eu sou ALUCINADA e APAIXONADA por calçados dessa marca. Nossa, não importa o modelo, eles sempre serão confortáveis. Mais uma pra minha coleção rs.

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

