Assinatura RSS

Nosso amor

Publicado em

Olha eu aqui outra vez ahahaha…

Na verdade eu não tenho nada de muito especial pra falar. Acho que só tô passando mesmo pra dizer o quanto estou feliz nesse fim de semana. Detalhe, sem um motivo muito aparente.

Sabe, depois de todo o acontecimento no fim do ano passado passei a semana toda num estado complicado. Choro, falta de sono, de fome e de ânimo. Foi nessa hora que eu parei e comecei a refletir sobre mim e o Gustavo.

Comecei essa reflexão toda por eu ter ao meu lado mais que um noivo. Cara, eu tenho um amigo e um companheiro e tanto comigo. Digo isso pq eu acho muito difícil – nos dias de hoje – você arranjar alguém que realmente compartilhe os bons e maus momentos com o parceiro (a). Eu tirei a sorte grande!

Semana passada foi uma semana terrível. E olha era a primeira do ano, hein?!

Fiquei jogada na cama todos os dias. Quando não estava tentando dormir, estava chorando. E mesmo assim ele estava lá ao meu lado, tentando de todas as maneiras possíveis me animar, me levantar e me explicar que, infelizmente, não havia nada a ser fazer a não ser lembrar dos momentos maravilhosos com o Vinícius.

Eu confesso que fico extasiada com tamanha preocupação dele para comigo. Claro que eu me preocupo com ele, mas muitas vezes parece pouco perto de tudo que ele faz por mim. Dizer que ele faz o impossível por mim aina é pouco, chega a ser quase nada perto de tudo que ele faz.

A cada dia ele me prova (mesmo que sem intenção) que todas as palavras bonitas que ele me diz são realmente verdade. E embora eu tenha ataques loucos de ciúme, não tem como passar cada segundo sem me apaixonar e re-apaixonar.

Pode parecer clichê o que eu vou falar, mas não tem como eu não ter CERTEZA de que ele é e sempre sera o amor da minha vida. Aquele homem que eu escolhi para passar cada aniversário, natal e ano novo ao lado – além de todos os outros dias do ano. Amo incondicionalmente. Não podia ser um sentimento diferente por uma pessoa com um significado tão especial em minha vida.

Esse post aconteceu só pq eu realmente agradeço muito à Deus por colocar em minha vida um anjo, um amigo, companheiro, um namorado e conselheiro. Ele não é um homem qualquer.

Ninguém tinha obrigação de ler até o fim. Mas esse blog foi feito pra falar dos preparativos do nosso casamento. Como falar de casamento sem falar de amor? Do nosso amor.

Obrigada a quem perdeu alguns minutos lendo uma página de uma história de 3 anos e 3 meses – até agora. Uma história que terá continuidade a cada segundo de vida e que está apenas começando.

 

Um Beijo!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

