Assinatura RSS

Lembrancinhas do Casamento

Publicado em

Gente linda do meu Brasil, como estão?

Nossa, o blog “Que Beleza!” tá bombando, por isso demorei um pouquinho pra passar aqui. Também porque queria um assunto bom pra falar.

Enfim…

Bom, eu sou uma pessoa super desligada da vida #cadeanovidade?. Digo isso porque eu ultrapassei qualquer coisa no mundo nesse quesito. Ontem fui num salão que tem aqui perto da minha casa (uma quadra pra baixo) pra marcar do Gu cortar aquele capacete enorme, digo, o cabelo. Na volta entrei numa lojinha de artesanato, decoração e afins.

Gente, eu SABIA da existência da loja, mas sabe quado você não se liga e, mesmo sendo ao lado da sua casa, você NUNCA vai no lugar? Cara, se arrependimento matasse, viu?!

A loja é uma fofura só e a Daniela (que faz as coisas/atendente) é uma graça. Salve simpatia!

O motivo de ter passado lá não podia ser outro a não ser “lembrancinhas”. É, eles fazem peças lindas de morrer. Um capricho em tudo, sabe?

Já dei meio que dicas a Daniela sobre o que eu quero mais ou menos. Tô doida pra fazer logo minhas caixinhas de “toillet”. Talvez sejam três.

Três???

1 – Banheiro Feminino – Com coisinhas só para mulher. Talvez com uma foto só minha em cima. Não sei ainda.

2 – Banheiro Masculino – Com coisas de homens. Talvez com uma foto do noivo em cima. Não sei rs.

3 – Entre os dois banheiros – Com coisas que todo mundo precisa numa festa (eno, balinhas etc). Com uma foto nossa, talvez.

São planos, nada concreto ainda. Vamos ver no que dá.

Hum… Esqueci de perguntar se elas mandam pro Brasil todo. Depois vejo isso.

O nome é “Ateliê – Doces Corações”, fica aqui em Rio Preto e quem quiser o telefone é só me pedir.

 

Beeeejo

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

