Assinatura RSS

Novidades (:

Publicado em

Olá, amores…

Como estão??? Nossa, tô ótima!

Eu tô passando aqui hoje pra dizer que TODOS OS MEUS PADRINHOS ESTÃO CONFIRMADOS.

“Como assim, Laura? Tinha alguém que não sabia ainda?”

Sim. O Pedro não sabia que seria meu padrinho. Mas isso só aconteceu pq ele resolveu sumir da face da terra e nunca aparecer nas redes sociais rs. Falei com ele e ele aceitou.

Inclusive expliquei que infelizmente a namorada dele não será madrinha. Isso porque eu não a conheço e não temos afinidade. Ele disse que tudo bem e que ela entenderá.

Em relação a isso, gente, vou ser bem sincera. Pode até ser chato de minha parte não convidar a moça, mas é uma situação extremamente complicada. Como vou convidar alguém que não conheço, que não tenho amizade e que só Deus sabe se vai ser namorada-esposa da pessoa pra sempre. Depois acaba o romance e eu fico sem madrinha rs.

Enfim…

Tô super feliz com isso!!!

Ah! Dia 6 de fevereiro minhas aulas aqui em Rio Preto começam. Agora farei primeiro licenciatura e só depois bacharelado (regra da facul daqui). Tô super ansiosa!!!

Bjo procês!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

