Assinatura RSS

E faltam 711 dias

Publicado em

Olá, pessoas!

Como estão?

Bom, eu posso dizer que estou ótima. Ansiosa também.

Pois é, o título do post de hoje já diz tudo. Faltam 711 dias pro GRANDE DIA. Pra uns parece muito tempo, pra mim parece que é amanhã.

Passei a tarde toda cotando preços de umas bobagens, vendo modelos de vestidos de noivas, babando em tudo relacionado à casamento. Não adianta, TODA noiva fica paranoica assim.

Hoje fomos a uma loja de R$ 1,99 aqui perto de casa, logo fui correndo ver preços daqueles acessórios que não podem faltar na festa :P, de forminhas pros doces e outras coisas. Fiquei louca no lugar!

Saber a quantia de dias que faltam me deixa aflita. Parece que não vai dar tempo de nada, que eu devia ter começado a ver tudo quando minha mãe engravidou de mim. Tanta coisa. Pouco tempo. Dinheiro nenhum (ainda).

Dias de pesquisa, unhas roídas, tudo visto à distância. Fico tão medrosa em saber que vou resolver tudo há não sei quantos km de distância. Bate um medo de tudo sair errado, de não dar conta.

Ahhhhhhhhhhhhhh!!! Sou uma noiva em crise e neurótica. Alguém me salva! rs

Desabafei! rs

Coisas que já sei valor e fornecedor:

Fotos – Julinho – R$ 1500,00

E SÓ!

Será que ai dar tempo???

 

Beijos

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

